Muitos discursos são meramente formais e sem vida. É quase consensual o que se espera de discursos, não importa a ocasião. Via de regra, palavras de agradecimento,vazias e que preenchem um lugar comum do que a maioria espera ouvir ou ler. Contrariamente ao contrario do que foi exposto ao longo deste culto, palavras lançadas emanavam vida, ao longo da adoração o Senhor usou profetas e profecias de vida, restauração foram lançadas fazendo jus a atmosfera daquele local contaminada pelas bençãos do Senhor.
Cada imagem ilustra o momento mágico vivido pelos presentes neste culto, a medida que o altar se rendia em adoração, a igreja também se entregava. Avivamento não é barulho, mas expressão de adoração,não quero ser minucioso, mas impressiono-me com a entrega de cada pessoa durante os momentos de louvor, percebo que estão avivadas quando adoram, choram, se rendem, expressões entre muitas outras maneiras é visto.
A adoração é um dos mecanismos mais fortes que move o trono de Deus além de quebrar grilhões, cadeias, não existe atuação maligna alguma que resite ao que adora, pois este se enche de brilho, de glória assim foi como Paulo e Silas e assim será com todo aquele que adora mediante suas guerras. Uma das maiores estratégias de Davi quando saia para suas batalhas era a adoração extravagante, então seja você também um adorador, não importa o nível de suas guerras ou o tamanho do gigante que o afronta, use de estratégia, no meio do deserto não murmure para atrasar sua vitória, mas assim adore e verás que o Deus da guerra irá na frente de sua peleja e a vitória será certa.
pois enquanto tu adora
o céus se movem ao seu favor.....
A palavra desta noite baseada em Apocalipse 21:09 ao 13 "E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro.
E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.
E tinha a glória de Deus; e a sua luz era semelhante a uma pedra preciosíssima, como a pedra de jaspe, como o cristal resplandecente.
E tinha um grande e alto muro com doze portas, e nas portas doze anjos, e nomes escritos sobre elas, que são os nomes das doze tribos dos filhos de Israel.
Do lado do levante tinha três portas, do lado do norte, três portas, do lado do sul, três portas, do lado do poente, três portas."
A ministração de hoje pautada em Apocalipse falou a respeito de 12 portas e 12 anjos o qual o Apostolo como sempre interpretativo e sensível ao que Deus quer que seus servos conheçam, quando fala de 12 anjos ali a palavra se remete aos sacerdotes que ao mesmo tempo são guardiões das portas do Eterno, também são uma porta de acesso à porta maior que é Jesus Cristo.
12 guardiões destes portais são facilitadores para a entrada do povo, isso é, se um servo não tiver alguém que o guie pelo caminho e ensine-o a trajetória este se perde ao longo do caminho. O sacerdote ou líder responsável pela condução de seus discípulos aos portais do Eterno se vê este extraviar, seu dever não é castiga-lo, mas sim fazer o papel de reconciliador de discípulos com Deus, pois aquele tem um sacerdote intercessor em sua vida este não será cometido de tragédias.
Ao longo da ministração uma palavra que impactou-me foi " muitas vezes estamos tentando abrir portas certas com chaves erradas, ou portas erradas com chaves entregue por Deus". Parando para analisar é a mais pura verdade, em nosso dia a dia não percebemos que temos a chave certa para que a benção desague sobre nós, mas o caminho que seguimos (porta) é o errado, isso de certa forma se encaixa no fora dito pelo Apostolo " não podemos deixar o inimigo ter acesso ao nosso entendimento, nós mesmo é que somos os anjos que guarda os portais de nossas vidas que são as janelas da alma
basta que umas dessas janelas da alma sejam invadidas, para que em questão de pouco tempo as outras portas de acessos sejam invadidas também por intermédio de uma". Quer dizer o primeiro guardião de portais somos nós mesmo, com a vida de vigilância, constante oração e entrega para que não sejamos invadido pelo pecado, e como já dizia Thalles Roberto em sua canção " mas todo dia o pecado vem, me chama..." o pecado bate a porta todos os dias, mas você decide ser separado.
Líder, Pastor você é um facilitador para os discípulos entrarem na porta maior que é Jesus Cristo enfim aqui fica a palavra contida em Apocalipse 3:08 "eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."
Apostolo Wagner conhecido por seus discípulos como "homem dos atos proféticos" aproveitou o mover do Espirito para realizar mais um dos atos proféticos o qual com água e óleo de unção derramou literalmente derramando águas vivas vindas do trono do Senhor sobre a vida dos que estavam rendidos no Altar. Outro momento mágico deste domingo pois a medida que cada pastor trazia novos decretos em oração o povo vinha receber também desta água, para aqueles vão além da compreensão humana podiam ver
que o mundo do Espirito se mexia naquele momento e que a sujeira interior era removida pelas águas derramadas, e como disse anterior mente que nosso Apostolo é conhecido como " homem dos atos proféticos" novamente tomado por Deus derramou óleo novamente em uma taça de prata que simboliza "resgate" conduziu toda a igreja a imergirem suas mãos nas águas e passarem em suas cabeças dizendo" este é um ato profético o qual todos sairão deste lugar com mãos e mentes limpas "
Após todos terem lavados suas mãos e terem entregues seus dízimos, ofertas e primícias deram um J U M P em celebração a palavra desta noite...
Na inauguração do atual templo Apostolo Wagner trouxe uma estaca cheia de óleo de unção vinda do congresso de Porto Seguro simbolizando uma estaca e esta foi posta no centro da igreja a qual todo culto de santa ceia Apostolo rega o loca com óleo orando para que o Senhor nos permita ganhar cada família pertencente ao bairro e toda zona leste.
O óleo que desce ao solo vai se expandido pelo bairro conotando o alcance da salvação do Senhor, como homem de atos proféticos não deixa de regar o solo todos os meses com este ato profético pedindo a Deus cuidar do território da zona leste que iguais aos outros necessitam de SALVAÇÃO.
Esta semana foi aniversário de Apostola Ester, mulher guerreira, sábia que edificou na rocha que é Cristo sua casa e pela palavra criou seus filhos fazendo que todos fossem levitas na casa do Senhor e junto com Wagner consolidando vidas, sendo um canal de bençãos para familiais, casais, solteiros e todos aqueles que um dia fizeram parte do ministério Amai poderá dizer o quão guerreira é Apostola Ester.
Nada mais digno, ao fim do belo culto Ester recebeu uma homenagem de seus filhos, esposo irmãos sobrinhos e até de sua joven neta saiu um " vovó eu te amo"
Um carinho imenso e demonstração de amor gigantesca aconteceu na quele altar todos da igreja participaram desta homenagem e ao fim todos provaram de um delicioso bolo em homenagem a aniversariante da semana que por sinal outra peça fundamental no ministério Amai
pastora Lígia completara aniversário no domingo dia 10/11, ou seja uma dupla festa, pois esta também é uma mulher de fibra, guerreira, sábia que verdadeiramente vive os milagres de Deus na terra e multiplica a unção que o Senhor derrama em sua família para seus discípulos.
Pastoras do avivamento
LÍGIA
e
ESTER
A todos do ministério Amai uma semana repleta de novidades da parte do Eterno bençãos e vitórias em cada dia desta semana.
0 comentários:
Postar um comentário