.

.


04 novembro 2013

Culto 03/11/2013


Não tenho palavras para descrever esta noite, é normal dizermos que o culto foi uma benção,mas o mover do espirito Santo balançou as águas de adoração e alcançou até aqueles que ainda tem o coração endurecido...


todos do Altar tomados pela adoração também foram um canal para que toda igreja se rendesse em adoração vivendo um momento maravilhoso e único.










                                



















































 Apostolo Wagner sempre descontraído, eloquente e sábio em suas palavras nos trouxe algo especial da parte de Deus o qual nos levou a luz da interpretação das epístolas de Paulo aos felipenses 3:17 a questão de sermos imitadores daqueles que imitam ao Pai, pois aquele que absorve valores imorais de pessoas que não tem testemunho de vida como familiares, amigos até mesmo de pessoas que o cercam involuntariamente e as vezes voluntariamente acabam reproduzindo estas características negativas, fazendo assim crescer cada vez mais a doença da rebeldia entre outras presentes em nossa sociedade.

Adorar a Deus não é algo enguiçado, mas quando celebramos a Deus estamos lutando contra o mecanismo do nosso corpo e dizendo a nossa alma obedecer as ordens de Deus, sendo imitadores daqueles que se rendem ao trono do Senhor colocando um freio nas vontades da alma e crescendo a vontade de Deus em nós sendo imitadores de Cristo. 



 Romanos 8:26 diz  " E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos."


Wagner nos diz que quando oramos muito e não temos respostas, simplesmente paramos de orar; por muitas vezes a falta de insistência na oração cotidiana, deixamos de receber e isso aciona um código que  paralisa nossa vida de oração, ou até mesmo oramos muito e não temos resposta, existe algum erro na forma com que fazemos e a chave para isso é mudar a maneirar a pratica, pois Deus quer  responder nossas orações
 Mas o espirito Santo de Deus como diz a palavra nos assiste em nossas fraquezas, pois o homem não sabe orar da forma que o convém ao ponto de externarmos os problemas da alma, e muitas vezes  misturamos tudo sendo confusos não sabendo diferenciar as coisas de Deus com nossa alma, mas o Senhor não é um Deus de esmola e nem 190 para ser acionado somente na hora que precisamos, mas a palavra demandada do Altar foi " que Deus mudará  o dossiê da nossa história na quele momento"
 Wagner fez entender que a sociologia e a psicologia por muitas vezes tentam explicar, e até mesmo em alguns momentos ela explicará o superficial e ajudará a entender algumas coisas, mas nunca substituirá a sabedoria que vem de Deus para entendermos a psique humana na posição de sacerdotes do Eterno.

Esta semana o mundo comemorou o dia das bruxas, até mesmo crentes se deixaram levar pelos decretos vindos destas festas pagãs, porém  todos receberam um novo decreto da parte de Deus quebrando todo paganismo e legalidade vinda deste 
período. A palavra que moveu o coração de toda igreja esta noite foi " Remova a pedra  da caverna que te aprisiona, remova as ataduras dos que estão ressuscitados que  iniciaram um projeto em alguma área de suas vidas, porém permanecem amarrados, só que em nome de Jesus hoje a pedra foi removida e as ataduras  foram retiradas" e eis que se fizeram novas todas as coisas pelo poder da palavra de Deus.



  Todos nesta noite saíram deste lugar sabendo que precisam ser intercessores da história de suas  famílias, de suas casas, pois fomos acordados com relação aos contra ataques do inimigo e deixamos de ser apenas espectadores da degeneração da família e passamos a ser coadjuvante da vitoria com muito clamor a Deus pelo fim das tragédias.























ORE,
             pois a GUERRA

                         ainda  não acabou "

efésios 6.18

















Retire você também a pedra que impede a luz do sol da justiça acessar sua vida, e se você já teve a pedra removida de sua história, mas ainda esta amarrado, nada dando certo, decida também retirar as ataduras que prendem a sua vida e decida ser livre para viver um novo tempo com Cristo em sua vida.


Próximo domingo as 09:00 da manhã teremos uma adoração espetacular e participaremos da ceia do Senhor, não falte, pois discípulos  aliançados não deixam de participar do corpo de Cristo.


A todos, o ministério AMAI deseja uma semana repleta de bençãos, vitórias e conquistas da parte do Eterno
Shalom...

5 comentários:

Unknown disse...

a pagina esta uma maravilha
sairei divulgando a pagina
o culto de domingo foi espetacular
divino

Unknown disse...

Graça e paz,a todos.
Eu imagino como essa palavra foi impactante, só de ler a matéria já consegui entender o que o Espirito Santo quis dizer através do Ap. Wagner. Realmente as pedras e as ataduras nos impedem de prosseguir.
Tiramos as pedras, mas algumas vezes permanecemos com as ataduras por que não aceitamos a cura, pois todo dia é dia de cura e libertação. Cura simbolicamente significa tirar a atadura e libertação simbolicamente significa tirar a pedra pois, quando somos livres não tropeçamos em nada. Pois nossos pés estão firmes na Rocha que é Jesus e nosso coração sarado através do Espirito Santo.

Fabiana disse...

Maravilhoso e surpreendente o que aconteceu domingo mover sobre natural..

Gostei muito da atualização e da matéria.

Unknown disse...

Expendido mover, adoração me fez ir além, pode me ver na sala do pai adorando e confesso que não queria sair de lá...

Unknown disse...

Eu estava muito triste, más sai do Ministério cheio de graça e paz em Cristo.